terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ah... a idade...



Aconteceu aqui em Paris, na margem do rio Sena, uma feira de produtos do sudoeste da França. Foie-gras, bons vinhos, queijos, enfim... tudo que esse país tem de melhor. Obviamente, eu e Pierre fomos e fizemos a festa: "degustamos" vinhos e saímos de lá felizes com nosso potinho de foie-gras.

No mesmo dia, também em Paris, aconteceu a Techno-Parade. Tipo um carnaval de música eletrônica: trios elétricos com DJs montados em cima, botando som muito bom pra galera que fica pirando embaixo.

Minutos depois de sair da famigerada feira de produtos do sudoeste, nos demos conta que a techno-parade passaria ali do lado e que poderíamos aproveitar a viagem pra dar uma olhadinha. Nos posicionamos numa calçada que nos permitiria uma boa vista da festa e aguardamos pacientes a chegada dos caminhões de som.

Enquanto esperávamos, centenas de adolescentes se acumulavam a nossa volta e quanto mais eles chegavam mais eu pensava que tava parecendo uma "tia velha" com meu vestidinho azul e meu potinho de foie-gras. Enfim, continuamos esperando até que os caminhões chegaram.

Tudo bem... eu nunca fui muito fã de música eletrônica, mas sempre soube aproveitar momentos como esse. Só que não foi o caso. Achei tudo uma chatice e fiquei reclamando da mesma maneira que meu pai reclamava quando eu colocava música alta em casa.

Foi aí que eu tive uma revelação: me divirto muito mais numa feira de produtos típicos que num carnaval de música eletrônica. Um dia eu acordei velha e nem me dei conta disso...
Mas pra provar que não fui só eu que desistiu da techno-parade, segue uma sequência de fotos reveladora:



Bob se sentindo deslocado no meio da galerinha.



Viu? O Bob também desistiu.

Um comentário:

  1. Tô chocada com este post... ahahahahahaha
    Mas fala a verdade... se fosse um samba tudo seria diferente!!! ahahahahaha
    (Brincadeira)

    ResponderExcluir