quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Muchas Maracas

Oi macacada, vim contar mais um dos meus epísodios vergonhosos. Tenho a impressão que eu vivo me esculhambando aqui e que quem lê o blog deve achar que eu sou mó pamonhona. Vocês tem razão, sou mesmo =)

Eu amo comida mexicana... acho que não tem nada mais apropriado no mundo pra acompanhar bebidas alcoólicas. E semana passada, fomos num restaurante mexicano chamado Arriba Mexico: boa guacamole, preço honesto, lugar simpático, mexicanos de verdade, mojitos etc.

Eu tava lá, toda contente, me acabando numas fajitas... quando avistei dois simpáticos mariachis que iam cantando de mesa em mesa pras pessoas do restaurante. Eu tava achando o máximo, batendo palmas e cantando Guantanamera, quando de repente me dei conta de que mais cedo ou mais tarde eles chegariam na minha mesa.

E aí meus queridos, comecei a ficar em pânico imaginando onde eu ia colocar minha cara quando eles viessem cantar olhando pra mim, afinal todas as atenções do restaurante estariam voltadas para a minha mesa e... e... e... ai que vergonha, viu?

Porque uma coisa é ver eles cantando pros outros, mas quando é com a gente fica aquela situação chata de "será que eu canto junto?", "será que eu continuo comendo?", "dou dinheiro quando acabar?", "acho que vou ficar olhando pro prato até eles irem embora", "será que eu vou caber debaixo da mesa?".

Bom, já sentiram o drama né? Faltando duas mesas pra chegar a nossa, eu olhei pro Pierre e disse "bebe logo esse mojito, desencana da sobremesa e vamos correndo antes que eles cheguem". Pedimos a conta, mas começou a demorar pra chegar, e os mariachis estavam a apenas uma mesa da nossa... ai caramba!

Na hora que o garçom colocou a conta na mesa eu olhei pra ele com cara de coitadinha e disse "a gente poooooode pagar no caaaaaixa?". Ele nem concordou e eu já tinha levantado e saído correndo. Mas ainda deu tempo de olhar pra trás e fotografar os mariachis, que, obviamente, perceberam nossa fuga descarada.



Reparem na cara de desaprovação do mariachi da esquerda
(que tem o cabelo igual ao da minha avó).

5 comentários:

  1. hahahaha...fiquei só imaginando vc e Pierre correndo dos mexicanos!! Não colocaram nenhum eurinho no chapeuzinho deles não? Mas vcs heim... rsrsrs
    Ai ai... produtos típicos parece bem melhor que carnaval francês eletrônico, mas minha opinião não conta...tb to ficando velha...
    Bjuuu. Fe (Rio)

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi!!! Vc é muuuito engraçada... Dei muita risada agora... Beijossss Rô

    ResponderExcluir
  3. Foram embora pq não queriam dar um euro pra eles né? ahahahahaha
    Ou então ficou pensando que tinha bebido demais e que poderia fazer uma cena romantica demais lá? Ahahahahaha
    Tinha que ser minha prima! ahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você tem algum endereço aqui no Brasil para participar, mas como gosto do seu blog achei que deveria convida-la para o primeiro sorteio do meu blog!

    Passa lá !

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esta fuga foi uma situação realmente engraçada!!!

    ResponderExcluir