quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Casório

Bom dia crianças!

Como prometido estou postando fotos do casório civil que aconteceu no último dia 25/07/09 aqui em Paris.

A cerimônia aconteceu na Mairie du Onzieme (prefeitura do décimo primeiro). Pra quem não sabe, aqui a gente casa na sub-prefeitura do bairro onde mora. E eu moro no bairro 11 de Paris.

Chegamos lá às 10 da manhã, e numa sala bonitona com as testemunhas ao nosso lado, assinamos a papelada e trocamos as alianças. A juíza que realizou o casamento era uma fofa e disse coisas muito legais pra gente sobre encontros mágicos de pessoas que nascem em países diferentes. Foi rápido, mas muito legal. Mó choradeira de ambos os lados, com uma larga vantagem pro meu pai que foi o vencedor em número de lágrimas!










Depois de tudo assinado e resolvido burocráticamente. A familia Navarrette e a Família Fosseux, seguiram para um restaurante muito bacana, chamado "Le Quai", que fica num barquinho ancorado no rio Senna, pertinho do museu D'Orsay. Comemos muito bem e fomos premiados com dois discursos lindos. Um sobre mim feito pela minha sogra que é uma graça. E um sobre o Pierre feito pelas irmãs fofas dele. Mais uma enchurrada de lágrimas pra deixar o rio mais cheinho...





Depois do almoço, de acordo com o planejado, fomos comer a sobremesa
lá do alto da Sacre-Coeur (onde tudo começou e onde foi feito o pedido de casamento), com uma vista linda de Paris, e taças de champagne pra acompanhar.


Obrigada a todos que mandaram emails fofos de felicitações e energias positivas nesse dia tão importante. Com beijinhos especias pras minhas tias Vera, Vilma e Bel; pra minha priminha querida Rô; e pra minha amigas lindas Fê e Maíra! Amo Vocês =)

8 comentários:

  1. Óóóóóó, que lindos os meus amigos! Amei as fotos, vocês estavam muito chiques! :-) De novo, parabéns, parabéns, parabéns!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cabeção!!!!
    Que vcs sejam muito felizes!!! Vc merece!!!


    Te amo... muitos bjs...

    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Ai primaaaa!!! Que lindooooooo!!!
    Amei as fotos, amei tudo e estou quase chorando aqui... hehehe
    Que vocês sejam muito, mas muito felizes!!!
    Beijão


    P.S: O tio Douglas, nunca consegue perder no ranking de lágrimas... :)

    ResponderExcluir
  4. Poxa que fofos!Vocês formam um belo casal!!!E que prêmio, tudo em Paris! Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi!!!
    Já estou sabendo de tudo q rolou através do relato dos seus pais!!!
    Te desejo mta felicidade e q vcs construam uma vida repleta de amor e prosperidade!!!
    Agora... vamos correr atrás da cerimônia aqui no Brasil, né?! rsrs
    Bjosss
    Bárbara.

    ResponderExcluir
  6. Ah Gi, que coisa mais linda lagartixa!!!
    Fiquei toda emocionada..... a primeira amigona a casar!!!!
    Toda a família reunida..... ( é lógico que faltou a presença ilustre de todo o resto da família brasileira, que inclui os amigos e amigas)!

    Gi e Pierre..... esse foi, não o começo pq já começou, mas a continuação dessa felicidade plena que vocês vivem e que passa para todos que estão perto de vocês!!!

    Sejam felizes, tenham filhos, compartilhem....

    Saudades!!!!
    Felicidades!

    Débora!!!!

    ResponderExcluir
  7. ah mais que romantico!! q lindo Gi!
    toda felicidade do universo pra vcs amiga!
    beijos Sra Pierre!
    clari

    ResponderExcluir
  8. Giiii
    eu continuo a mesma.. esquecendo tudo, me confundindo com a internet...rs Eu postei uma mensagem mas estou vendo agora q nao foi!
    Amiga, estou feliz só de saber que você esta feliz. Quero que continue assim sempre! Saudades de você! Muita mesmo! Voce faz falta viu branquela... Venha sambar aqui no Carnaval vem.
    Um beijao, felicidades e tudo de maravilhoso.
    Mari

    ResponderExcluir