quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Secret Story


Eu nao sei que tipo de disfunçao mental me faz ser tao apaixonada por reality shows. Sempre tentei evitar falar isso em publico, mas chega uma hora em que a gente tem que assumir a verdade. Saio do armario e afirmo: gosto de qualquer porcaria televisiva que inclua pessoas reais, romances e entriguinhas... mas quero deixar claro que nao me orgulho disso.


Mesmo longe do Brasil, acompanhei o BBB por internet e nao passo uma semana sem olhar o site de "A Fazenda", pra saber os babados. Grave, ne?


Enfim, a Franca tbm sabe fazer reality shows e tem pra todos os gostos, mas o mais comentado no momento é o Secret Story. A primeira vista, ele é bem parecido com o Big Brother: um monte de gente sarada, presa numa casa com piscina e cameras por todos os lados. Mas a diferença desse programa é que cada pessoa na casa tem um segredo e o objetivo dos outros participantes é ficar fuxicando até descobrir esse segredo.
Quando alguem acredita ter descoberto, vai ate o confessionario e aciona uma sirene. E depois diz na cara da pessoa "seu segredo é tal". Se acertar ganha uma grana e vai acumulando ate sair da casa, se errar, perde dinheiro.
O mais divertido é que apesar de as vezes a produçao do programa dar algumas dicas, na maioria das vezes, os participantes chutam qualquer absurdo, tipo "eu acho que vc é o filho bastardo da Naomi Campbell", entre outras pérolas.
Os telespectadores tem suas vantagens e sabem quais sao os segredos, mas nao a quem eles pertencem. Abaixo a lista de segredos do Secret Story desse ano:
  • Eu sobrevivi ao Tsunami (como é que alguem vai imaginar isso a partir do nada? jisuis!)
  • Eu era mendigo (esse ai ta facil, pq o cara nao toma banho e todo mundo fica reclamando do cheiro dele)
  • Eu sou milionario
  • Eu fui candidato a prefeitura de Marseille (moleza...)
  • Eu sou virgem (ah tah)
  • Somos casados (tem um casal dentro da casa, mas eles ja foram descobertos)
  • Somos inimigas (duas meninas que se odeiam, se reencontraram dentro da casa, aparentemente uma roubou o namorado da outra e elas sao obrigadas a fingir que sao super amigas)
  • Eu me comunico com o espirito de Dalida (uma cantora francesa que ja morreu... super normal)
  • Eu fui miss França 2007 (essa ai coitada, tentaram fazer um visual nela tipo Betty, a Feia, mas descobriram ela no primeiro dia)
  • Eu tenho o Q.I. do Einstein (cara bonitao e saradao, se passasse do meu lado na rua eu nao diria)
  • Eu fui amante de Cristiano Ronaldo (essa danada alem de pegar o jogador ta pegando o bonitao do Q.I. do Eisntein...)
  • Eu sou bissexual
  • Eu fui procurado pela Interpol duante 2 anos

Vamos ver se o Bial aprende alguma coisa com esse post ;)

Beijoooooos


3 comentários:

  1. Ai prima...
    Tenho que confessar... Isto deve ser mal de família!!! Em casa somos piores, pq sempre pagamos o Pay per view do BBB... :)
    Mas amei esta idéia do Secret Story!!! Quem sabe um dia chega por aqui... Por enquanto vou me contentando com a Fazenda onde o meu preferido é o Max!!! hehehe
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. C'EST TOUT... POUR LE MOMENT!

    Adooooro! Hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Pirei com esse programa Gi!!! quero ver!!!!
    eu tb adoro programas bobeirentos mas fico mesmo com no limite (que tá passando por aqui) e bbb mesmo....
    te amo
    saudades
    Clariana

    ResponderExcluir