quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Festinha de aniversario




Nao sou o melhor blogger e eu sei que escrevo bem pouco, mas hoje tenho uma razao que me obriga: o meu aniversario!! Ebaaaaaaa!

A Gi foi a organisadora perfeita. Ela fez tudo; primeiro foi ela que teve a idea de fazer uma festinha, convidou todo mundo, preparou um bolo delicioso de chocolate, arrumou e decorou para o evento... bom, obvio eu ajudei... e o nosso apartamento, pequeno como ele é, podia acolher umas 352 pessoas. No final, solmente 16 convidados vieram; a metade das pessoas tava de ferias ;-(

Preciso contar pra voces que foi a primeira vez que eu comemorei meu aniversario e quando a Gi veio com essa idéia, no começo eu nao tava muito afim. Mas depois que eu vi todas aquelas pessoas vindo somente por minha causa, e todos os presentes que eu ganhei... vou querer todo ano. Falando sério, é verdade que é sempre legal ter um motivo pra reunir os amigos.

Aproveito entao pra agradecer as pessoas que vieram e as que mandaram parabens (minha sogra, meu sogro que me ligou pessoalmente no celular, a Fe e o irmao da Gi).

PAF







3 comentários:

  1. Parabéééééns, Pierre!

    Poxa, queria ter estado aí com vocês! Temos que comemorar mais depois :-)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai... eu não estava aí!!! Que vontade de chorar! Eu estava justamente fazendo um show grande aqui no Rio. Pena que não era da Ivete Sangalo pra eu pedir pra ela te ligar ;) rsrsrs
    Mas aqui fica meu desejo de que você realize todos os seus sonhos e que tenha muito sucesso, paz, amor e saúde hoje e sempre!!!Saudades!
    Mil bjs. Fe (Rio) ;)

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida... Fiquei uns dias sem entrar no Blog e perdi o niver do Pierre!! Não acredito!!!
    Parabéns Pierre!!! Eu não sabia... :(
    Mas não irei mais esquecer que todo dia 13 temos aniversários... hehehe
    A Gi em Julho, Pierre em Agosto e eu em Setembro!!! :)
    Beijos queridos!!!

    ResponderExcluir