segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alto pra caraca.

Mais uma vez blogando direto das montanhas!

Como alguns de vcs sabem, hoje é meu aniversaio e eu ganhei um presente muito exotico... heheheh

Acordei de manha pensando que iamos fazer mais um dia de "sobe-anda-desce-anda", mas percebi que o caminho do carro tava estranho e que o Pierre tava me levando pra algum lugar desconhecido. Chegamos na cidade grande mais proxima, ficamos esperando num bar ate chegar um carinha que eu descobri ser meu instrutor de parapente. Na hora eu fiquei em panico, afinal esse nao é o tipo de coisa para a qual a gente se prepara psicologicamente em 10 minutos! E depois de um xiliquinho basico, fui convencida.

Bom, a decolagem era a parte que eu mais tinha medo porque achava que teria que saltar da pontinha da montanha. E essa historia de saltar me deu um panico geral. Entendam que a montanha daqui nao é daquelas baixinhas do brasil, mas uns troços gigantes de mais de 2000 metros de altura. Ta facil, ne?

Mas enfim, a gente fez e foi incrivel, a vista la de cima é um sonho! To postando as fotinhos pra vcs verem o tamanho do estrago.











2 comentários:

  1. Meuu... que coisa maravilhosa prima!!! AMEIIIII e eu tb quero!!! ehehehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O presente de aniversário mais sensacional! Parabéns pro Pierre também pela originalidade :-)

    beijos

    ResponderExcluir