terça-feira, 14 de julho de 2009

Lago Verde

Olha eu aqui de novo!

Pegamos o carro hoje de manha, e fomos sentido Italia. Em 10 minutos ja tinhamos mudado de pais... isso pra quem vem do Brasil é muito surreal! é impressionante que na hora em que a gente cruza a fronteira, as estradas ficam ruins. No lado Frances as estradas sao otimas, lisinhas e bem asfaltadas, mas do lado italiano... tudo esburacado! Nunca andei de carro pelo resto da Italia, foi uma rapida impressao que eu tive dessa regiao daqui.

Hoje fizemos mais uma trilha, a principio sem sabermos onde iamos chegar... e achamos no mapa um lago chamado "Lago verde". Realmente impressonante, uma das coisas mais bonitas que eu ja vi na vida!

Nao é tao facil pra chegar mas vale a pena!


2 comentários:

  1. Nossa, Gi, que lindo esse lago verde! Marca aí onde fica que eu quero ir também ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que sonho prima!!! Ameeei...
    Hoje sou eu mesma tá?!?!? Espero que o Blog não me boicote... heheheh

    ResponderExcluir